Pesquisa

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cartão cutural bloqueado

Segundo informações que obtive através do Orkut houve uma falha no sistema o que provocou esse travamento dos cartões. Segue abaixo o comunicado retirado da página do SEPE.



Cartão Cultura de Risolia e Cabral está bloqueado


"O Sepe está recebendo uma série de denúncias, via emails e telefone, de profissionais da rede estadual que não estãoconseguindo realizar suas compras com o cartão cultura. Segundo estes profissionais, o saldo dos cartões - que ainda nãotinham sido usados ou tinham sido usados parcialmente - está zerado desde ontemCiente do problema, o Sepe entrouem contato com a SEEDUC e os assesores do secretário disseram que o problema era com o banco ItauEntramos emcontato com o banco e eles disseram que o problema era com a SEEDUC.  Ou sejamais uma vez, o governo estadualmostra todo o seu descaso para com os profissionais da rede estadual e, depois de fazer um grande alarde com olançamento do cartão, agora o cartão foi bloqueado sem qualquer aviso prévio ou explicação do porquê o mesmo se encontra bloqueado.

O sindicato já enviou uma nota para a imprensa denunciando o fato e vai continuar pressionando a SEEDUC para que oproblema seja resolvido no mais breve tempo possível."


Fonte:
http://www.seperj.org.br/ver_noticia.php?cod_noticia=2330





Nenhum comentário:

Postar um comentário